quarta-feira, maio 16, 2007

Expliquem-me como se tivesse 5 anos

É certo que nunca prestei grande atenção às aulas de marketing e publicidade [lembro-me que odiava de morte o professor], mas também não sou loura, ou gosto de acreditar que não sou burra. Por isso... expliquem-me como se eu tivesse 5 anos: Como é que a Netcabo pretende vender serviços telefónicos se quando está a anunciar linhas eróticas? Ops! Será que é isso? A PT mudou de ramo? Ah não! Então... Aquilo funciona mesmo? Qual é o retorno daquela campanha? Outra coisa: não se pode pôr aquele telefone no silêncio? Já ninguém aguenta ouvir Trim Trim [pausa] trim trim no intervalo de cada noticiário da SicN.

[Jesus! A Rede4 também quis as suas teenagers lindas e vaporosas. Só não são três, são quatro!!!!]

6 comentários:

  1. Esse anúncio causa vómitos. Triste ideia a de quem o "imaginou".

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  2. Ok, eu sei que não fica bem dizer, mas não há como ser sincero. Eu cá gosto...
    Até estou à espera que apareça esse "trim-trim" nos toques de telemóveis para pôr no meu.:-)

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  3. é do pior. mas o do jumbo irrita me mais ainda. é que nem o posso sequer começar a ver. pq a p*ta da musiquinha n me sai da cabeça todo o santo dia

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  4. Podiamos por as meninas na tromba do elefante!

    O sexo vende. Aliás: só o sexo vende. Todos os anúncios têm uma carga sexual enorme. Meninas a gemer TRIM TRIM fazem sorrir os homens e põe as esposas a-fingir-que-são emancipadas a dizer "que giro!!! vamos já por um telefone destes pode ser que elas tenham vontade porque que eu já nem te posso cheirar e só penso em comer o meu colega de trabalho mas tu pensas que por seres homens só tu é que olhas para outras pessoas".

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  5. Agora, quando oiço o trim trim lembro-me de ti! :p

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  6. E eu que pensava que era só eu...
    E o da Vitalis formas?!?!
    Lá está, sexo vende, né?!

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