terça-feira, julho 04, 2006

Homenagem

Na minha vida existem quatro mulheres que são incondicionais. Além das três que comigo partilham esta Cidade, tenho uma irmã mais velha sem a qual não sei viver. Mas, nos últimos meses, uma outra vem ganhando uma dimensão crescente. Já aqui escrevi sobre ela. Hoje, um daqueles dias em que não percebo se estou zangada com o mundo, ou o mundo comigo, a sua companhia não só me devolveu o sorriso, como me fez soltar algumas gargalhadas que deixaram muita gente a olhar para mim. É uma mulher linda, de quem não consigo deixar de ter um ciúme estrutural. Junta-se o facto de ser uma mulher inteligente, que tem uma relação com a vida que, mais uma vez, invejo. Hoje voltei a perceber que tenho muito a aprender com ela. Qualquer coisa que pudesse escrever a mais seria sempre redutor. Ela é muito mais do que isso... Sabendo como sabes, que podes sempre contar comigo [sem horários, nem constrangimentos], quero ainda dizer-te que te adoro.