domingo, janeiro 10, 2010

Blog

Acho que desistimos...

10 comentários:

joao disse...

logo agora que estava a ficar viciado?!

PedroNuno disse...

Va' la' meninas, de volta 'a carga. O Facebook nao da um registo tao bom como o vosso blog. Bjnhs

Isa disse...

n façam isso...

Buttafly...fly...fly... disse...

Acho muito mal...

Mayara disse...

Vou chorar :(

Montana disse...

Um dos meus bloges preferidos. tenho pena:(

Unknown disse...

Desistir é uma palavra que não deveria estar no vocabulário das mulheres. Sempre conseguimos tudo o que ambicionámos, demorando mais ou menos tempo, na totalidade ou parcialmente, de uma maneira ou de outra... Mas sempre se seguiu em frente, olhando para trás apenas quando necessário, vistoriando os lados e com o pensamento sempre na frente. Os percursos, os caminhos, os lugares nem sempre comuns são assim que se conquistam - passo a passo, na grandeza da vontade, na força de cada passada numa direcção qualquer. Mas nunca sobre o espaço em que se já está.
Vocês, meninas, conquistaram espaços e tempos na vida de pessoas que mesmo se cruzando convosco no meio da rua a cada dia não sabem quem são (e preocupação alguma há nisso). Os vossos textos, as vossas palavras, os vossos pontos finais e reticências de vida(s) prenderam olhares, atenções e esta espera que todos nós temos pelo próximo post.
Não vamos achar que desistiram; vamos ter certeza que não desistiram. Eu não consigo sequer pensar nessa possibilidade e, bem no vosso fundo, vocês não podem entendê-lo como parte do vosso e do nosso real.
Até um próximo post...

LurdesMartins disse...

Eu já tinha pensado isso... mas estava com esperança de me ter enganado...

Ana Red Nose disse...

Oh! ... mas o blog é tão bom!!!!
Vá lá, vão de férias de blog e depois regressem cheias de boa energia!
Beijinhos de uma admiradora!

* hemisfério norte disse...

ehehe
adorei este espaço
bjs
ana