sábado, outubro 04, 2008

Pós-Operatório III


A sensação é mesmo esta...


4 comentários:

Kitty Fane disse...

É mesmo essa. As rápidas melhoras. :-)

Miss Candy disse...

Brrr... Sei que um dia vou ter de ser operada, e morro de medo só de pensar! As melhoras! Bjs!*

Catarina disse...

Sei bem o que é isto. E vivo constantemente com o medo de voltar a descobrir em mim essa sensação. A semana que passou e esta semana também não me estão a ser fáceis nesta matéria. Espero que termine amanhã quando sair do trabalho pelas dez da noite em direcção ao hospital, para que depois me deite com um sorriso de alívio no rosto e a noite me pareça menos longa porque mais descansada. Oxalá te sejam assim também as noites agora e o dia seja o mais bonito quando amanhecer. Beijinhos de boas melhoras.

a dona da gata disse...

Obrigada kitty fane e miss cane... estou a recuperar bem.

catarina, estas coisas acabam sempre bem. contigo também vai ser assim!