terça-feira, junho 17, 2008

Mudança de Planos


Amanhã, e durante uma semana...


8 comentários:

LurdesMartins disse...

Ai se a inveja matasse...
As saudades que tenho dessa cidade!
Aproveita!
Beijinhos

LurdesMartins disse...

PS - Tenho saudades da tua escrita.

waterfall disse...

Agora é que é. Nunca mais aqui ponho os pés, ou melhor, os olhos. Sempre a meter nojo...fosca-se!
:)

Ana disse...

A Samantha gosta mesmo do Rio... Nunca lá fui, mas se uma pessoa que escreve como a Samantha gosta assim tanto, é porque só pode ser bom!

Soraiadodot disse...

Que sorte=)

Leão da Lezíria disse...

Eu, se fosse a ti, escrevia estes posts só depois de aterrar. Mas isso era eu, claro...

Catarina disse...

Sam...tu e as viagens. Acho fascinante!

Anónimo disse...

Sábias palavras, Leão...
Diverte-te Sam!