quinta-feira, março 26, 2009

há vidas piores

O rio corre vagaroso do meu lado direito. Das colunas sai o som de jazz característico das tardes passadas na melhor esplanada de Lisboa. Eu devia estar a trabalhar, mesmo que não me passe pela cabeça deixar este meu lugar ao sol. 4000 caracteres prometidos em dias que se querem de férias. Mas não tenho sorte nenhuma, ninguém me atende o telefone. As palavras, as que deviam ficar agora escritas na folha [quase] em branco não dão sinais de vida. Penso no Vian que deixei no carro para não ceder a tentações. Resta-me descansar a vista e a cabeça.

2 comentários:

N disse...

Qual é a melhor esplanada de Lisboa? É que eu não consigo decidir, mas depois de sair do trabalho, é para lá que vou!

Gonçalo Viana disse...

Duvido que a Carrie conheça o Boris... mas de certeza que ia gostar de se encontrar com o Sullivan :p