terça-feira, março 27, 2007

[posts em diferido]

Tenho a mania. Tenho várias manias, mas esta é provavelmente a pior. Sou auto-suficiente. Ou gosto de pensar que sim. Acho que ninguém tem que carregar os meus fardos. Sentido literal e figurado. Não saio do pasquim enquanto não cumpro as minhas obrigações. Vou agora descobrir se tenho capacidade para delegar. É o próximo desafio.

E depois há as outras coisas. Em dias de mudança… vou encaixotando o que posso, quando posso. É um trabalho lento. Arranjei caixas pequenas, que não encho na totalidade para que os meus 50 quilos de gente possam carregar. Vou levando as coisas aos poucos quando preciso de ir controlar os homens das obras ou fazer qualquer outra coisa. Não peço ajuda. Não sei como se faz. O R. impôs-se outro dia. Levamos meia dúzia de caixas de uma assentada. Confesso que fiquei envergonhada por o ver fazer o meu serviço. É assim com tudo. E preciso de mudar. Por isso perco a vergonha e peço colo. E mimos, muitos mimos.

5 comentários:

PedroNuno disse...

Em tempos idos, os escuteiros ate te ajudavam no transporte dos caixotes por um preco modico.

Chatterbox disse...

Como o tempo nos muda.
Se soubesses a quantidade de coisas que hoje em dia 'não' sei fazer...
'Não' sei arrumar bagageiras quando vamos de férias; 'Não' sei mudar pneus de carros; 'Não' sei passar a ferro; 'Não' sei passear o cão...

Fim de Partida disse...

muitos beijinhos e mimos

Anónimo disse...

Baby, you're talking to the wrong people!

Anónimo disse...

Tens mania, tens. Essa é que é essa!