sexta-feira, setembro 26, 2008

Ai que medo!

Que medo de entrar naquele Hospital com ar lavadinho e técnicos vestidos de azul, médicos em branco limpo e sujeitos verdes a condizer com o bloco operatório. Ai que medo do momento em que deixarei de ver, de ouvir, de estar, em que o meu corpo existirá na marquesa e, na minha mente, a marquesa já não estará mais. E se não puderes dormir lá? E se a mãe não tiver tempo? E se o horário de visitas for curto? O pijama e o computador, os livros e um comando de televisão. O sono que vai estar comigo na cama. E o olhar verde do senhor Doutor, cirurgião que me levará à noite em branco na tarde de um dia qualquer.

5 comentários:

Carrie disse...

vão correr tudo bem, amiga. e vais e nós vamos lá estar na convalescência. com muito mimo.

Raquel A. disse...

Não sei do que se trata.. Bisturi?? Já sabes que tens os mimos da blogosfera! Falo por mim..


*BJS*

a dona da gata disse...

Sim, Carrie, cá vos espero nesta cidade sem sexo no próximo fim-de-semana...

kitty, obrigada. Darei novas, na blogosfera.

Catarina disse...

De coração, torço para que tudo passe num instante e da melhor forma. Essa coragem a que se chama "medo" na voz de outros chama-se "fuga". Força!

LurdesMartins disse...

Que tudo corra pelo melhor! E rápida recuperção, com muitos mimos, que só faz bem!
Beijinhos