sexta-feira, maio 23, 2008

3 anos de Mais Cidade

A dizer coisa nenhuma. Ainda assim, gosto de aqui estar. Às minhas companheiras de viagem um ‘bem haja’ por existirem na minha vida. Aos outros, os que passam e deixam marca, os que vêm sem dizer palavra, o meu [nosso] obrigada.

[É estranho como me lembro tão bem do primeiro dia, da escolha do nome – autoria da Samantha -, dos primeiros posts, escritos em catadupa, quando a Carrie ainda não era Carrie, antes Bea, personagem de um livro que marcou uma vida, do enorme vazio que este espaço preencheu, do gozo que me deu desde o primeiro minuto. E apesar da dificuldade que tem sido estar mais presente, gostava sinceramente que continuássemos...]

10 comentários:

Unknown disse...

Eu tb gostaria que muito continuassem... , mas sei também que dá trabalho mantê-lo, que muitas dúvidas surgem quando a nossa identidade é revelada, que, por vezes, apetecia apenas "desligá-lo da máquina"...

Espero que o vosso gosto pela escrita e por esta vossa casa virtual seja mais forte, pelo menos até à proxima "crise"... ;)

... Porque gosto mesmo do vosso blog!

maria inês disse...

Não comento, mas leio. E gosto! Parabéns:)

Rosa Negra disse...

Muito oportuno, este post.
Também gostaría muito que continuassem :)

PedroNuno disse...

Salvo ruptura de stock de acesso internetico, ca' estaremos para continuar a ler os proximos anos de posts!

Isa disse...

Parabéns! E que continuem. foi uma grande surpresa descobrir-te na blogosfera ;-) n desapareças.
e qt às outras, que n desapareçam tb.
Bjs às 4

nature disse...

Não costumo comentar, faço mais uma visita sorrateira, espreitando o que aqui se passa....mas gosto e assim vou voltando, espero que continue!

Anónimo disse...

E o que eu gosto
desta cidade :)
Parabéns!

LurdesMartins disse...

Parabéns, meninas!
Sou uma das que não passa sem vos ler desde que encontrei esta cidade.
E revejo-me tanto em tanto que aqui leio...
Beijinhos
ps - eu torço para que continuem.

Ele disse...

também por aqui passo. e gosto. e volto.

Carrie disse...

Obrigada a todos :)