quinta-feira, maio 15, 2008

Repetição por motivos nada técnicos*

Cansa-me a esquizofrenia destes dias de Maio. Esgota-me o cinzento do céu. Pesa como chumbo. Dói-me o frio despropositado. É uma tristeza que não consigo definir. Apenas esperar que passe depressa. Salvam-me os jacarandás* do Carmo. Floriram mais tarde este ano, mas chegaram [enquanto eu dormia] este fim-de-semana como prova da capacidade da reabilitação dos seres.

[a gerência pede desculpa pela repetição, mas a primavera que teima em não chegar anda a trocar-me as voltas]

3 comentários:

Anónimo disse...

ouvi dizer que o céu cinzento já fez as malas e que a Primavera talvez se transforme muito depressa em Verão
;)

Sofia Lobato disse...

Como te entendo...
Estamos a desesperar pela luz-que-não-vem-nunca.

Unknown disse...

E o Sol começa a tentar sobrepor-se ao cinzento, embora ainda sem sucesso, mas vai conseguir depressa... oh se vai!!!

Isa