quarta-feira, dezembro 31, 2008

2009 II

Em 2009 vou perder 5 quilos. Vou tentar a "liposhaper". Vou poupar dinheiro para viajar. Vou outra vez a Nova Iorque. Vou a Roma. Vou trabalhar melhor, chatear-me menos, vou ser mais serena e evitar erupções sem sentido. Vou à aldeia da minha mãe, passados 5 anos de abstinência. Vou resolver o passado de vez. Vou engravidar. Vou comprar uma casa nova. Vou convencer o meu namorado a tudo isso. Vou convencê-lo a casar. Vou esquiar e passar férias na neve. Vou estar mais tempo com a minha avó. Mais tempo com os meus sobrinhos. Vou dedicar mais horas à minha família. Vou ajudar alguém, em especial. Vou encontrar-me com velhos amigos. Vou estar mais com esta cidade. Vou sorrir. Vou rir-me à gargalhada e com razão. Vou usar um aparelho nos dentes e não me vou importar. Vou aproveitar os meus afilhados. Vou ao Rio com as milhas da TAP. Vou fazer uma boa reportagem. Vou acreditar no meu trabalho, na minha função, na minha empresa. Vou trabalhar mais alegre, menos desiludida, mais entusiasmada. Vou comer melhor. Vou beber menos meias-de-leite. Vou inscrever-me no ginásio. Vou inaugurar a minha bicicleta há 4 anos na arrecadação. Vou mudar de carro. Vou passear a Sintra. Vou fazer massagens. Vou tratar da minha saúde. Vou gostar. Vou amar. Ou não.

4 comentários:

Anónimo disse...

Desconheço os efeitos nocivos das meias-de-leite; existem?

JJ

LurdesMartins disse...

Que tudo isso se possa realizar! Na pior das hipóteses... não.

Beijinhos e boas entradas

Anónimo disse...

Para quase tudo, basta tomar as "rédeas" e o rumo. O resto, vai acontecer, seguramente.

Anónimo disse...

Olá! Pelo menos no que diz respeito ao aparelho não tens de te preocupar. Agora existe o aparelho lingual. Eu uso e aconselho. E já fazem este tipo de tratamento em Portugal.