terça-feira, dezembro 30, 2008

%!”$#/&

Uma das senhoras que faz a limpeza aqui no pasquim, as únicas que por cá andam a horas impróprias e fazem de figurantes durante os meus sofrimentos em formato mensal, perguntou-me há pouco se a flor vermelha era minha, que coitada, da flor, estava tão seca e até já tinha flores amarelas, e por isso tinha decidido regá-la. E eu a agradecer, continuo a ser a pior pessoa do mundo para cuidar de plantas, não tenho a culpa que elas não se lembrem de pedir água, uma pessoa tem mais que pensar e esquece-se invariavelmente de as alimentar, e por isso muito agradecida, digo e penso que talvez assim a planta resista até final do ano ou mais alguns dias ainda. Agradeço e penso que a senhora é simpática, não me limpa a secretária, nem a de ninguém à excepção das dos senhores directores, mas ao menos salvou-me a flor. O que não sabia ainda é que a grande %!”$#/& tinha usado o Actual desta semana, aquele que guardei religiosamente para não me esquecer em 2009 dos [melhores] livros que me esqueci de ler em 2008, para aparar o excesso de água que saiu do vaso.

2 comentários:

M disse...

LOLOL

A flor está viva, lembra-te disso! :)

Pedro disse...

ahahah, que querida essa madame, eheheheh

bjs com charme