domingo, fevereiro 07, 2010

A ressaca

Foi bera. Mas já passou. O day after foi de calma.... muita calma. As dores têm a vantagem de nos obrigar a andar mais devagar :) Entreguei-me nas mãos do meu massagista de shiatsu que uma semana antes me tinha perguntado, meio embaraçado, seu eu não tinha filhos por opção ou por estar a ter dificuldades. Achei que era um sinal. Ele garante que a acunpuntura tem taxas de sucesso elevadas em tratamento de infertilidade. Por isso, decidi jogar com todas as armas. Depois de duas semanas de análises e injecções, achei que mais umas agulhas não me iriam fazer mal. Diz ele que é para fortalecer energeticamente as zonas do corpo mais importantes em termos de fecundação. Eu acredito. Cheguei devagar, parti devagar. Passeei na praia, respirando fundo, de olhos fechados, abrindo os braços para apanhar os raios de sol. Corpo quente, mar nos pulmões. Que saudades do Verão. Senti-me apaziguada, a sorrie. Achei que era um sinal. Contei à minha mãe que, entre lojas, em quis demover de comprar um blazer porque o corpo muda e etc. Achei que também era um sinal. Dei por mim a acariciar a barriga. Mais um sinal? Esperam-me pelo menos 15 dias de sinais....
E se não der resultado. E se der? :)

5 comentários:

Carrie disse...

gosto tanto de ti amiga. e também estou deste lado a sorrir. beijos muitos

Anónimo disse...

Fico a torcer por si!

E já marquei a consulta...
Abraço.

Ass: A Anónima ali de baixo.

Brisa disse...

E se não der resultado desta vez, outras vezes se proporcionarão! Mas se der, olhe, viva essa gravidez com tudo a que tem direito: muita felicidade e muitos, muitos, muitos mimos!

Anónimo disse...

pensamento positivo. sempre. :)
mena

miranda disse...

Boa "anónima ali de baico". Fico contente e a torcer.