quarta-feira, maio 16, 2007

Expliquem-me como se tivesse 5 anos

É certo que nunca prestei grande atenção às aulas de marketing e publicidade [lembro-me que odiava de morte o professor], mas também não sou loura, ou gosto de acreditar que não sou burra. Por isso... expliquem-me como se eu tivesse 5 anos: Como é que a Netcabo pretende vender serviços telefónicos se quando está a anunciar linhas eróticas? Ops! Será que é isso? A PT mudou de ramo? Ah não! Então... Aquilo funciona mesmo? Qual é o retorno daquela campanha? Outra coisa: não se pode pôr aquele telefone no silêncio? Já ninguém aguenta ouvir Trim Trim [pausa] trim trim no intervalo de cada noticiário da SicN.

[Jesus! A Rede4 também quis as suas teenagers lindas e vaporosas. Só não são três, são quatro!!!!]

6 comentários:

Anónimo disse...

Esse anúncio causa vómitos. Triste ideia a de quem o "imaginou".

waterfall disse...

Ok, eu sei que não fica bem dizer, mas não há como ser sincero. Eu cá gosto...
Até estou à espera que apareça esse "trim-trim" nos toques de telemóveis para pôr no meu.:-)

Isa disse...

é do pior. mas o do jumbo irrita me mais ainda. é que nem o posso sequer começar a ver. pq a p*ta da musiquinha n me sai da cabeça todo o santo dia

Catarina disse...

Podiamos por as meninas na tromba do elefante!

O sexo vende. Aliás: só o sexo vende. Todos os anúncios têm uma carga sexual enorme. Meninas a gemer TRIM TRIM fazem sorrir os homens e põe as esposas a-fingir-que-são emancipadas a dizer "que giro!!! vamos já por um telefone destes pode ser que elas tenham vontade porque que eu já nem te posso cheirar e só penso em comer o meu colega de trabalho mas tu pensas que por seres homens só tu é que olhas para outras pessoas".

Ana Margarida disse...

Agora, quando oiço o trim trim lembro-me de ti! :p

LurdesMartins disse...

E eu que pensava que era só eu...
E o da Vitalis formas?!?!
Lá está, sexo vende, né?!