quarta-feira, maio 23, 2007

Dois anos

[Reuters]

Há precisamente dois anos tentava insurgir-me contra um amor que nasceu torto. Procurava desesperadamente formas de abstracção. Algo que me impedisse de pensar. Este quintal nasceu dessa necessidade de alheamento. Ao mesmo tempo precisava de uma forma de exteriorizar tudo o que era obrigada, por razões que não interessam, a calar. Convenci as mulheres da minha vida a partilharem comigo a escrita,como sempre partilharam a minha vida. O amor acabou, mas o blog sobreviveu muito através da escrita da Samantha que comigo continua a partilhar este espaço. Tenho pena que a Miranda e a Charlotte tenham desistido praticamente no ponto de partida. Mesmo que os seus nomes continuem aqui ao lado. Talvez porque, como na vida, nunca irei desistir delas.

1 comentário:

Catarina disse...

Eu tirava o "nasceu torto"...