sábado, junho 27, 2009

Próxima entrevista


Quinta-Feira, nas Bahamas, em português...

6 comentários:

Anónimo disse...

Que inveja... não da entrevista à senhora, mas de ir às Bahamas =/

Catarina disse...

Se for possível pedir um autógrafo para a minha amiga Catarina, eu agradeço. Já não a posso ouvir falar nisso :o) e infelizmente nem a Trisha Yearwood nem a Danielle Peck conseguem chegar tão perto ;o) É que nem uma morada para onde lhe fazer o pedido consigo :o( Votos de muita diversão e bom trabalho para a entrevista :o)

DonJuan disse...

Vais ás Bahamas entrevistar a Shakira??? não precisas de um assistente?? que vida dificil a tua :) Bj

DonJuan disse...

PS - Eu falo bem Español!!

a dona da gata disse...

Luna Tic, parece mentira, mas ela é muito interessante como entrevistada. e é extremamente simpática.

Catarina, eu nunca peço autógrafos. fico envergonhada...

GuroZen... ela vai dar a entrevista em português.

Depois dou notícias...

Catarina disse...

lolol Sem problema. Só para que a minha amiga Catarina não me chateie a cabeça muito mais tempo, continuarei a tentar em alguma morada que me consigam. Ela-tem-qualquer-coisa-não-sei-onde com uma amiga minha que é do mesmo "mundo" que ela e há mais-qualquer-outra-coisa-também de que não me lembro... Bem, vou tentando. Nem que seja por descárnio de consciência. Mas, aqui entre nós, por muito que a Trisha me diga (em inglês, claro) "nós somos humanos como vocês, com sentimentos e medos e tudo o mais", também acho que sentiria vergonha e, se perante a dita senhora, não pediria o autógrafo para a minha amiga :o)