quarta-feira, julho 22, 2009

Procura-se

Grupo de mulheres onde não se fale de crianças

19 comentários:

Reflexos disse...

sim, sim

@me@@@ disse...

uiii... como te compreendo!!! até irrita quando se juntam a falar dos seus rebentos... arre

:-)

ana disse...

Posso fazer parte? ;)

Anónimo disse...

A Lady é bem-vinda.

CS disse...

Eu também procuro!

Sininho disse...

Apoiado!!!!! Gosto da ideia!

Carrie disse...

Não te chegamos nós?

xapati disse...

sim, sim! às vezes padeço do mesmo mal!

A. disse...

Ola! Compreendo...sinto o mesmo! Para onde quer q me volte...a conversa é a mesma. Uma canseira...
Gosto muito delas e das crianças...mas please..."amizades" e conversas novas precisam-se!

A. disse...

Ola! Compreendo...sinto o mesmo! Para onde quer q me volte...a conversa é a mesma. Uma canseira...
Gosto muito delas e das crianças...mas please..."amizades" e conversas novas precisam-se!

Pitucha disse...

Posso inscrever-me?

Catarina disse...

Caso encontre, cara Samantha, por favor avise. Procuramos o mesmo.

Miss Kin disse...

Onde nos encontramos? ;)

Reflexos disse...

Já encontraram?
Contem comigo...

Anónimo disse...

Denotarei alguma inveja? Até mesmo a famosa "dissonância cognitiva"? Mas reconheço que nós, os dos filhos, somos ás vezes insuportáveis... Cá vos espero, a toda(o)s.

Noiva Judia disse...

Posso inscrever-me?

Isa disse...

tás a ver samantha, olha tanta gente disponível...
e pra mais agora, que tá td grávido, credo...

a dona da gata disse...

conto convosco!
e não, não é inveja. apenas a sensação de que uma mãe vive apenas para isso. e este apenas vale o que vale. eu sei que a maternidade é uma vida, algo único. mas há que respeitar o resto das pessoas, não? e provar que o cérebro não deixou de funcionar...
prometo tentar ser diferente quando chegar a minha vez.

Anónimo disse...

Sim, é terrivel, parece que nos excluem, que não somos mulheres ainda porque não fomos mães... e aquele comentáriozinho de ah ainda não foste mãe, não sabes... mesmo que o "não sabes" seja simplesmente não sabes pregar um prego!!!