domingo, julho 05, 2009

hoje era um bom dia

Hoje era um bom dia para fugir. Para fazer a mala, entrar num comboio sem destino definido, sentar-me à janela num compartido de primeira de um qualquer inter-regional, os desconfortáveis bancos de napa, a janela aberta sem os males do ar condicionado, o livro na mão e os olhos perdidos na vida que corre lá fora, a ouvir a conversa da família que sairá antes do fim, que me deixará sozinha com o rio lá fora, com a música que os phones debitam nos meus ouvidos, hoje podia ser Cohen ou então Sérgio, a falar da cidade que amanhece, a música que me há meses me deixa desassossegada. Ou então sentava-me nas escadas do comboio do Tua, as escarpas lá em baixo, a sensação de vertigem, o vento que não deixa respirar, nos phones tocaria Maria Rita, Fiona ou os Zero7, músicas sem o peso de qualquer história. Limpava a alma das mágoas passadas e presentes. Ia para qualquer sítio, numa declarada fuga para a frente, para longe de mim.

2 comentários:

PedroNuno disse...

Para longe de todos os outros talvez, para ficares mais em paz contigo mesma? :-) O Tua pareceu-me bem, naquelas carruagens realmente não se encontra muita gente :-)

foguin disse...

GANHE DINHEIRO MONEY

1º- cadastre-se no site [b]www.paypal.com
2°- complete seus dados pessoais
Muito simples
DEPOIS cadastre-se no http://www.bux.to/
1ºpasso complete seus seus dados
Obs=(if any) – Ponha[b] RANGELBECKER69( eh necessario ter um referente )
Marque a caixa I Accept Terms of Service.
Passo Final:
Começando a ganhar dinheiro com o Bux.to
1º - Entre no site: http://www.bux.to/
2º - No topo do site a direita, clique em Login
3º - Clique em Surf Ads no topo da pagina.
4º - clique no link espere dar 30sec... V (tick) clicar no próximo link.
Saber meu saúdo Clique em My Stats no topo d site, lá tem as informações.
Saque do dinheiro?
Na página do My Stats, clique em cashout e clique em Convert to Cash via PayPal.
Real funcionamento:
- Porem clicando em 10 links por dia você ganha 10cents, sendo assim, para você ganhar 10 dólares demoraria 100 dias. O que é uma eternidade.
Como ganhar dinheiro mais rápido:
(essa parte é a parte principal)
- Você deve indicar outros amigos para entrar no bux.to.
- A cada link que o amigo que você indicou der, você ganha,alem de você ganhar os seus por dia, com um indicado você ganhará ate o valor que ele ganha.
Você indica 10 amigos 20,30,40.....
o paypal.
- Procure o máximo de amigos para se cadastrar também! Nunca esconda como seus amigos podem também ganhar,
pois se eles não entrarem com outro amigos eles vão parar de clicar e você vai parar de ganhar!
Faça a conta de 20,30.....amigos