sábado, maio 28, 2005

O princípio do fim

“Alguém disse uma vez que no momento em que paramos a pensar se gostamos de alguém, já deixamos de gostar dessa pessoa para sempre.”
Carlos Ruiz Zafón

Qualquer dia, com tanta citação, passam a chamar-me Jóse Sócrates, mas esta, hoje, tinha que ficar aqui.

Porque me lembrei da primeira vez que li esta frase. Porque me lembrei do efeito que teve, lida pouco tempo depois da nossa ida a Óbidos. Porque me lembrei, quando li esta frase, d'A vida é muito difícil me dizer que estava muito diferente de há quatro anos. Porque me lembrei de como tudo começou a acabar.

Não é um lamento. Apenas uma constatação de que as coisas podem mudar quando queremos. Às vezes só precisamos de um pequeno empurrão.

Um beijo grande para as Mulheres da minha vida
Até já

Sem comentários: