terça-feira, maio 24, 2005

Sentido proibido

Está bem. Chamem-me desocupada. A verdade é que não sou. Tenho pelo menos duas pessoas a reclamar pelo meu trabalho. Mas continua a haver demasiado barulho para me concentrar. Há tanta coisa que estou proibida de fazer que se torna insustentável, estes dias, tentar simplesmente passar pela vida a repetir recados.

Há um post num blog que reclama a minha resposta. Há uma atitude que me tira do sério. A resposta só poderia ser torta, mas mesmo muito torta! Definitivamente não quero prémios de consolação. Quanto à atitude, há duas reacções possíveis, mas sobre isso nem vale a pena falar. Talvez dizer que uma seria um passo em frente em direcção ao precipício.

Vão concordar que mais vale escrever aqui, a mandar emails ou sms, certo?

2 comentários:

Carrie disse...

Nem sonhes. Ainda por cima o post não tem nada de interessante. São apenas os parabéns pela vitória do Benfica. O interessante não está lá escrito. Lê-se nas entrelinhas...

Carrie disse...

Desculpa? Agora preciso de legendas.