sexta-feira, maio 27, 2005

Tenho a mania...

... que percebo muito de tecnologia. Passo os dias ao computador e com um telemóvel ao lado, senão mesmo na mão. Dou "lições" a toda a gente da minha secção e até descobri como se criava um blog. Mas depois acontecem-me estas coisas e começo a acreditar que sou o Mr. Bean (versão feminina, claro).

Isto tudo para contar que andava a passear pela blogsphere (não faço a mínima ideia se é assim que se escreve e também não me apetece ir confirmar) quando encontrei um comentário assinado com o nome de uma de V. Exas. num blog muito particular. Querem lá ver o susto! O que me salvou do ataque cardíaco foi somente confirmar que, afinal, este nosso canto não é detectável através da dita assinatura.

Seja como for, toca de pegar no telemóvel e vai de enviar sms a “descompor” a Excelência. É o chamado “pior a emenda que o soneto”. Devo recordo-vos, antes de avançar, que estava perto de um ataque cardíaco. Assim, invés de enviar a mensagem para a devida destinatária enviei para o dono do blog. Sim, eu sei que já me tinham mandado apagar o dito número... e também não perguntem como se trocam as iniciais dos respectivos nomes.

Posto isto, resta-me respirar fundo e esperar que a mensagem não chegue ao destino. Caso contrário, corro o risco de ter que responder a algumas questões. E mentir é tão feio!

1 comentário:

Carrie disse...

O problema é que enviei duas duas mensagens e a primeira não foi para a Dra.