segunda-feira, agosto 10, 2009

de alma e coração cheios [iii]

Há um post por escrever. Há um fim-de-semana para contar. Praia-concertos-praia-concertos-praia. Podia viver assim. Pelo menos durante mais uma semana. Há gargalhadas intermináveis, há a história de uma ganza que não viu um festival, um telemóvel perdido e a amante de Alcobaça. Há um carro sempre cheio, comigo os miúdos vão sempre atrás, há um desfiar de bandas, canções que marcaram e marcam, conversas longas com os pés dentro de água, vodkas com sumo de morango, marés demasiado cheias e praias sem rede de telemóvel. Há uma pedra no sapato durante o concerto dos Faith No More, saltar muito, voltar a ter dezoito anos, mas só na minha cabeça, porque as costas e as pernas, essas lembraram-me que já não vou para nova, há zero7 em versão demasiado electrónica, uma montanha russa e um cão a querer brincar. Há tudo isso e muito sono. Cansaço bom em todos os músculos. Sobrevivi ao Sudoeste. Adormeço de alma e coração cheio.

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu gosto da ...

Carrie disse...

vá, caro anónimo, leve lá a taça. gabo-lhe a persistência.

Anónimo disse...

Obrigado, foi um bom compromisso.

Carrie disse...

:)
mas para fazer a ligação que fez, também sabe que tem um espaço próprio para essas demonstrações.

Anónimo disse...

Ciente do espaço referido e ainda mais agradecido pela compreensão :)

Catarina disse...

Caro Anónimo, eu tenho um e-mail para o qual pode dirigir as suas palavras. Agradecida.