domingo, junho 03, 2007

92 anos

A minha avó tem 92 anos.

Passou o fim-de-semana em minha casa e contou-me as mesmas coisas três vezes, no espaço de 5 minutos. Levantou-se 15 vezes durante a noite e acordou-me outras tantas. Queixou-se de várias doenças e repetiu os queixumes até à exaustão.

Mas eu adora-a.

A minha avó tem mesmo ar de velhinha, cabelo branquinho e fatiota negra.

A minha avó tem 92 anos e eu gostava que ela chegasse aos 100, pelo menos. Sem sofrimento.

Haverá coisa melhor do que ter uma avó ao lado? É que sabe mesmo bem ter os miminhos dela. E ainda que se esqueça de tudo, nunca se esquece de mim.

6 comentários:

maria inês disse...

não há nada comparável aos mimos das avós, tenhamos nós 5, 15, 25, 30 anos!

Fim de Partida disse...

Que falta me faz o meu avô...

LurdesMartins disse...

Sortuda!
Mas sabes, há quem as tenha e não lhe preste atenção...

Inês disse...

"E ainda que se esqueça de tudo, nunca se esquece de mim."

que frase tão cheia de amor...*

Anónimo disse...

não sei o que isto é... não cheguei a conhecer os meus avós..

aveSSO

Su disse...

É tão bom ter uma avó!!!E eu tenho tantas saudades da minha... :(
Beijinhos para a avó.