quarta-feira, junho 13, 2007

A explicação cósmica para todos os meus males*

“[as mulheres gémeos] são impacientes e procuram sempre um ideal de vida, apesar de muitas vezes nem sequer saberem o que procuram realmente, porque, na verdade, a imaginação não tem limites.”

Num post antigo a Miranda diz que sou a sua amiga mais
estável em toda a sua instabilidade’. Mas eu sempre soube que tinha que haver uma explicação para ser como sou. Está nas páginas da Happy Woman de Junho. A revista que comprei porque a Miranda disse que trazia descontos para massagens. E traz. E também diz outras coisas, que por respeito pelos interessados [ao caso eu], prefiro não partilhar.

*Ou não-tenho-a-culpa-de-ser-como-sou

8 comentários:

sofi disse...

deixa lá, eu sou peixes com lua em gémeos, e te garanto que o que diz na happy me cai como uma luva...

Eu disse...

Bem, sendo assim... entao... está explicado.
Vou tentar ver o que a dita revista diz sobre mim

linfoma_a-escrota disse...

pacientes e impacientes, depende, quando se passam, chegam ao ponto de ebulição e fritam de vez, mas no fundo kerem loucamente expressar-se como se sentem, sem os subterfugios da dupla personalidade onde se perdem a agradar toda a gente, dão a volta e voltam ao antigo a kem raramente conseguem expressar, e fodem que nem loucas sim, também, não é mt dificil engatar uma, gostam de sedução mas nao gostam que demore assim tanto tempo, como ninguém, ou como todos também

www.astro.com

WWW.MOTORATASDEMARTE.BLOGSPOT.COM

PedroNuno disse...

Carrie, muito vago! manda la' uns excertos das tais coisas, a ver mudas a minha opiniao sobre estas revistas que dao descontos para massagens. Agradecido :)

Dia disse...

Amiga, diz-me que ainda não fizeste anos. E se fizeste, perdoa. tenho aqui o presente de anos do ano passado e o embrulho do natal...
Pronto, tenho saudades.

Isa disse...

a happy tem artigos mt interessantes e educativos, independentemente do mês e do signo correspondente. é a única revista de gajas que leio e compro. mas no dia 1 tou lá.

João Villalobos disse...

Happy Woman e Happy Birthday :) Beijos e desejos de um ano feliz

Unknown disse...

Um feliz aniversário para Carrie e, de prenda, um par de tomates, para o Mais Cidade que Sexo!

Pode apanhar a sua prenda em:

http://absolutamenteninguem.blogspot.com/2007/06/absolutamente-ningum-tem-um-problema.html

Divirta-se!