quinta-feira, outubro 11, 2007

Dias longos

É imoral que o despertador toque quando lá fora não apareceram ainda os primeiros raios de sol. Já não é noite cerrada. Mas é demasiado cedo para o meu relógio biológico. Preciso de recuperar de uma noite de insónia. Preparo-me para o tormento que se queria mensal. Repetições antes do tempo. Estou no pasquim em menos de 15 minutos. Confirmo as maravilhas que uma via rápida pode fazer na vida de uma mulher. Desde ontem que estou mais feliz. Mais perto. Chego ao pasquim para descobrir que afinal não é assim tão mau. O coração ainda acelera. Mas as mãos tremem menos e as pernas nem me lembro delas.

[Foto: PF]
PS: Há coisas que não são para perceber. Apenas pelos entendidos na matéria

3 comentários:

Anónimo disse...

Um coração acelerado que de certeza consegue um bom resultado. :)

Anónimo disse...

Os silêncios, como as ausências, às vezes dizem mais do que as palavras. Mas nem por isso fastam todas as dúvidas. Como vais vais, Samantha?

H disse...

Tenho pena de não ter mais tempo para vir aqui! Porque gosto mesmo muito!