quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Telefonemas

Já perdi a conta aos telefonemas que atendi desde que aqui cheguei às 8h30. De cada vez que do outro lado me dizem ‘posso falar com a Carrie’ a minha vontade é responder ‘não está. Acabou de se demitir’. Breves segundos de hesitação impelem-me para a resposta politicamente correcta. A alternativa seria começar a atender todos os telefonemas com frases como ‘fala do talho almeida’, ‘Retrosaria Almerinda, boa tarde’, ‘Florista Gertrudes, faça o favor de dizer’.

3 comentários:

Dia disse...

O que eu gostei hoje, na rúbrica sofrimento em formato mensal, foi constatar que a única viv'alma para além de ti nessa redacção era mesmo a senhora da limpeza :)

José Bandeira disse...

Acho que o 'almeida do talho' vai levar a mal isso de ser o único sem direito a maiúscula.

Coragem, Carrie, tanto talento tem que ser compensado com alguma tortura (ou não seria justo).

Carrie disse...

Talento?! Tortura só mesmo a de entrar às 8h15 e sair às 22h...

Só gostaste disso, Dia? :(