segunda-feira, maio 11, 2009

e alguém se oferece para resolver o problema?

Jacarandá não rima com vento forte, chuvas incessantes e o ritmo dos limpa pára-brisas no máximo. O meu calendário emocional, onde as árvores do Carmo e da Rodrigo da Fonseca têm lugar de destaque, também se dá mal com estas temperaturas, com o vento que me acordou várias vezes, com a chuva que me deixou em angústia permanente durante toda a noite. Mesmo com a má vontade do S. Pedro, ou seja lá de quem for, os Jacarandás já floriram e eu estou para aqui a tentar convencer-me que não estão 15º e que não voltei a calçar sapatos depois dos pés se terem regozijado com sandálias de sete centímetros.

1 comentário:

Femme Fatale disse...

Eu até me oferecia mas também não sei como. O S. Pedro tb não gosta la muito de mim por isso não posso meter uma cunha para ele mudar este tempo triste =(