sábado, maio 23, 2009

aniversário

O Mais Cidade faz hoje quatro anos. Por isso parabéns para nós. São quatro anos de alguns bons posts, muitos a dizer coisa nenhuma. Quatro anos de calendário sentimental. O Hobbes perguntava-me outro dia, a propósito de outro aniversário, se tenho todas as datas apontadas numa agenda ou se simplesmente me lembro de tudo. Tenho uma memória imensa para coisas inúteis, não era o caso do tal aniversário, mas muita coisa dos últimos quatro anos está aqui escrita, lembro-me de praticamente todos os posts que escrevi, alguns a sorrir, outros a chorar, muitos com raiva, outros com a doçura dos momentos bons. Este blog não sou eu. Mas é uma parte importante de mim.

Parabéns à Samantha que nunca me abandonou. E também à Charlotte e à Miranda que de vez em quando se lembram de passar por cá.

E obrigada a todos os que continuam a ler, a elogiar, a criticar. Agradecida.

5 comentários:

Miguel Marujo disse...

Parabéns, então, a este canto de uma cidade única, mesmo que sejam posts cheios de coisas inúteis. Essas coisas estão impregnadas de poesia. Vê-se. Lê-se. Sente-se. Por isso vale tanto a pena visitar-vos. (Ok, admito, de modo especial o meu apreço pela Carrie, sem nenhum desmerecimento às outras meninas.)

Reflexos disse...

Parabéns.

E obrigada... é que encontrei alguém como eu, que guarda tudo na memória, o que interessa e o que não interessa... números de telefone, datas, matriculas, moradas... santo Deus...às vezes até tenho uma certa de vergonha de dizer que ' naquele dia, fomos ali, comemos aquilo...'

Bom, uma vez mais Parabés... data engraçada: o blogue das 4 faz 4 anos!

Anónimo disse...

parabéns :)

Isa disse...

muitos parabéns, e que continue :-)
Bjs

LurdesMartins disse...

PARABÉNS!!!!
E obrigada pela partilha.

Beijinhos