domingo, janeiro 18, 2009

Artes plásticas

Estavamos em Barcelona, faz agora um ano, quando olhei para elas com invejas dos tantos cabelos brancos, visíveis já em mim, mas ali ausentes. Nesse fim de semana descobri que era a única que não os pintava.
Um ano depois, olho-me num espelho portuense e pergunto-me o porquê da vida me estar a brindado com uma cara tão cansada e pouco luzidia. Partilho o desabafo. Lição 2: era a única que não me maquilhava. Volto então para Lisboa com uma super-blendale perfecting foundation, um pressed powder e um poudre eclat couleur na mala.
Mais uns fins de semana fora e se isto continua assim ainda descubro como regressar a casa com 1,80 me as medidas todas no sítio. Compro uma bimby e meto-me lá dentro?

2 comentários:

Inês disse...

Miranda,

Cada vez que colaboras no blog fazes-me rir!

Partilha essas ideias mais vezes!

*

ecila disse...

LOLOL...artes plásticas sem duvida!