quinta-feira, janeiro 08, 2009

maldita terapia

Pois a história é esta: vai Janeiro já a dia 8 - com cinco dias úteis de trabalho - e estou a ser aparentemente bem sucedida na minha missão de ano novo sem stress no trabalho. Há quem não acredite muito e passe por mim todos os dias para aferir qual a temperatura do meu temperamento. Quem olhe para mim e faça uhhhhhhhhmmmmmm em tom de mugido meditativo. Então, continuas zen? - perguntam-me. E eu, nesta minha auto-induzida-e-não-medicamentada-condição, esclareça-se!, respondo que sim. Mas ainda nem passou uma semana e já sinto que esta calma está a dar cabo de mim. Acho que não sirvo para zen.

2 comentários:

Carrie disse...

e eu acho que tenho que concordar contigo...

Noiva Judia disse...

Eu senti isso quando comecei a fazer ioga. Havia algo naquela calma que me irritava... Também não era para mim.