quarta-feira, janeiro 14, 2009

Choque religioso

Eu não casaria com um muçulmano.

10 comentários:

Cris disse...

eu tambem nao....

gosto muito do teu blog...

cris
perdidosemafrica

Brisa disse...

Muito menos eu!
Fiquei petrificada, depois de ler um livro sobre uma mulher que o fez.

Anónimo disse...

então e com um católico, praticante? de certo vai cumprir com as normas em vigor e relembradas recentemente, em que o casamento serve a procriação e a contracepção é pecado. até mesmo a simples e pura abstinência não é vista com bons olhos. acho bem, as mulheres católicas e as muçulmanas sabem bem o seu lugar.
ar

Noiva Judia disse...

Já somos duas.

Anónimo disse...

Me neither.

Anónimo disse...

Pois... porque os católicos são muito bonzinhos e nunca nos metem em sarilhos, e porque os ateus como não acreditam são mais disponíveis, e porque os judeus são muito inteligentes e poupadinhos, e porque os hindus sabem o kamasutra de trás para a frente, e... péssimos são os muçulmanos! Ah! e os preconceitos que nos aproximam das minhocas no que se refere à inteligência...

a dona da gata disse...

Caro anónimo, verdadeiramente anónimo: Ainda bem que o chocámos. Era essa a intenção. Mas, no que toca a inteligência de minhocas, escolho aquela que têm nome. Mesmo que só na blogosfera.

Anónimo disse...

Sim, também não gosto de anonimatos, nem de máscaras... Só na época do entrudo! Mas também não gosto de perfis,nem gosto de "seleccionar uma identidade" - seja lá isso o que fôr! - por isso, desta feita, assino com o meu nome de baptismo (nem a propósito....).
E o que será um verdadeiramente anónimo?... Há anónimos que não são verdadeiros? Estamos num registo metafísico e ninguém me avisou?

a dona da gata disse...

Não, Margarida... há anónimos que assinam o texto com as iniciais. neste bloco de comentários há disso um exemplo. até pode ser mentira... mas sempre podemos tratar a pessoa por un nome qualquer. é mais humano. Obrigada por comentar.

ecila disse...

Nao gosto de generalizacoes e peco desculpa se ofendo alguem, mas em principio também nao casaria com um muculmano se este fosse praticante, mesmo vivendo na Europa. E tenho amigos muculmanos! Em principio tambem nao casaria com alguem do opus dei, por exemplo. E o "em principio" quer dizer isso mesmo, que haverá sempre lugar a excepcoes.