segunda-feira, junho 19, 2006

Never the least

No calendário anual das celebrações deste blog, é o aniversário da Carrie que encerra o ciclo. E é hoje. The last, but never the least. Em comemorações anteriores, foi sempre ela quem tomou a iniciativa de brindar a aniversariante com um post. E não estará desta feita à espera de menos no que a si toca.
Pois bem, aqui vai a devida homenagem - embora inicialmente possa assim não o parecer :)
A Carrie é a minha amiga mais..., mais... (como dizê-lo...) estável em toda a sua instabilidade. A inquietude em pessoa, como quase todos nós, mas com pouco jeito para o disfarçar. Há dias em que me exaspera. E ela sabe-o. Chega-me com o rabo entre as pernas, menina mal comportada, entristecida a pedir colo. Noutros, vem simplesmente como uma personagem sem a qual a história não ficaria completa.
A Carrie é bonita, de olhos meigos e mãos nervosas. Inteligente, sensível, previsível, imprevisível. Generosa.
E é por tudo isto que, na verdade, nunca me exaspera de vez. Porque lhe sinto a falta. Dos livros que me conta, do sorriso, dos braços ternos desejosos de congregar. Na última vez que estivemos juntas, servi-me eu do seu colo. E soube-me bem. Vou fazê-lo mais vezes.
Muitos parabéns, querida Carrie

10 comentários:

Dia disse...

O quÊ???????
A minha esquizo fez anos, e eu até lhe telefonei e tudo a dizer que estava cheia de saudades, e não me disse que estava um ano mais velha????
Aiiiiiiiiiii

Isa disse...

essa das mãos nervosas é tão típica nela!!! :-) bjs Carrie. e miranda, pelo texto, tá bem giro.

dondoca disse...

Texto bonito, e Carrie merecedora.
Parabens Carrie!!!!

Anónimo disse...

Esta cidade aumenta a qualidade de dia para dia parabéns ao quarteto e um parabéns especial á Carrie por mais um aninho. Felicidades ;)

Carrie disse...

Miranda, o colo que te dei fez tanto por ti como por mim. Só tenho pena que nem sempre o procures... mas este é um post sobre mim, certo? Não podia concordar mais com a discrição, mas tu sabes isso, como sabes o quanto te adoro.

Carrie disse...

Dia, minha doce Dia, tinha um gajo ao meu lado que não parou de me dizer para te dizer que fazia anos... Comemoramos amanhã, pode ser?

Dondoca, Isa e C., muito obrigada :)

Chatterbox disse...

Parabéns Carrie. Um ano cheio de surpresas que superem sempre experiências anteriores.

PS.Tenho em casa 3 inscrições para o clube dos aniversariantes de Junho. O Leao tem outras 2. Interessada?

Carrie disse...

Chatter, Obrigada :)
Coitada de ti... se um ‘gémeos’ já é difícil de aturar [falo por experiência própria...], nem quero imaginar o que será aturar três. Essa do0 clube é capaz de não ser má ideia. Eu posso convidar pelo menos mais cinco...

Dia disse...

Eu convido, pelo menos, outros cinco. Mas vem aí Julho e Julho também é mês de festa!

João Villalobos disse...

Beijinhos de parabéns, Carrie. E não sabia que a mala da Miranda ainda andava a viajar. Ela é que é esperta, a mala. Lol