sexta-feira, janeiro 25, 2008

Contagem decrescente

Daqui a dois dias volto à redacção, às duas reuniões por dia, a ouvir chamar por mim de 5 em 5 segundos; volto a comer na porcaria do bar, volto a chegar cansada a casa, e tarde, volto a ter preocupações nocturnas, e gente para aturar, muitos telefonemas para atender, centenas de e-mails para ler, respostas urgentes a dar, pedidos a fazer; volto a coordenar uma equipa, a decidir alinhamentos, a gerir programas, a decidir reportagens, a definir estratégias, a olhar atentamente para as audiências, a irritar-me, a zangar-me, a morder o lábio de raiva, a calar-me por estar vencida. Daqui a dois dias acabam as minhas férias. E eu não me importo.

4 comentários:

João Torres disse...

Vai ver que, voltar ao trabalho, não é assim tão mau...

Afinal, nem se importa!

Bom fim-de-semana
João

Principessa disse...

bem nos queixamos, mas o que é certo é que gostamos...

Eu disse...

sei bem

.::Von_Bitch::. disse...

krida samantha, você ama o seu trabalho, adora o k faz e por isso aguenta todo esse stress!! vá lá não se engane..confesse ja sentia alguma falta, não?!