sexta-feira, janeiro 18, 2008

Serei frígida?

Na minha qualidade de única-pessoa-à-face-da-terra-que-nunca-tinha-bebido-um-Nespresso preparei-me hoje cuidadosamente para a experiência. Enquanto a A. carregava no botão da máquina, encostei-me à parede branca e preparei-me para o orgasmo. Esperei religiosamente pela chávena, sorvi o primeiro golo lentamente. Deixei que a essência do café me atacasse as pupilas gustativas e, principalmente, aguardei pela explosão. Um gole, dois, três… o fim da chávena à vista e nada. Serei frígida?

13 comentários:

Leão da Lezíria disse...

What else?...

Polly Jean disse...

é mais do que orgasmo, é tantrico.

Eu disse...

E eu, que detesto café (ups...), que andava FURIOSA por não poder discutir quão maravilhoso é o Ristretto, o Arpeggio e o Roma. Thanks ;-)

Anónimo disse...

Quanto mais alta a expecttiva, maior o tombo!

No entanto, como A-mulher-mais-feliz-porque-finalmente-recebi-uma-maquina-no-Natal, ainda acho que a A. escolheu para ti, o café errado...

Anónimo disse...

BTW, estou neste momento a ter um 'orgasmo Volluto'.

Ana disse...

Don't worry, o clube das frígidas está a aumentar de dia para dia. Para quem gosta a sério de café, Nespresso é um sucedâneo. Só se aproveita o Clooney!

Lita disse...

... Bem ... EU ainda não bebi um Nespresso...

Anónimo disse...

e eu, que não troco o chá por nenhum café, ainda não experimentei. nem devo experimentar... :P

(já tinha saudades tuas) :-)

margarida disse...

btw...eu também ainda não bebi um nespresso e curiosamente, pelo natal, estava eu muito feliz e contente pelas ruas de Lisboa quando me deparo com uns enfeites de natal e digo: "ah que giro...parecem os bombons da nespresso"

...

e era!...ok tu podes ser frígida, mas eu sou parvalhona =\

Anónimo disse...

Vou ter que me livrar da caixa que aqui tenho??

Vendo máquina Nespresso.

Clara disse...

Ah, que alívio. Também eu. Não gosto desses cafés, nem o Roma me comove e não desejo ter uma máquina dessas. É a primeira vez que confesso, com medo de ser apontada na rua e os meus filhos gozados na escola.

Isa disse...

o nespresso é bom só de olhar... por amor de deus... observar o café a cair (numa chávena de vidro) faz quase parte da degustação.

isto que aqui leio é quase um sacrilégio... os melhores são o roxo e o verde escuro. e o melhor decaf é o encarnado...

João Morgado disse...

Para a próxima simulas um orgasmo para ver se a experiência corre melhor... ;)

What else?