quarta-feira, janeiro 02, 2008

Tudo na mesma

É incrível como continuas na mesma passados 4 anos.

É incrível como continuas a mentir, a ser falso... como continuas a disfarçar.

Fez-me bem falar contigo. Só para ter a certeza que não és a pessoa certa.

Não tinha de ser, disseste tu. Não, não tinha. Apenas porque somos pessoas diferentes. E eu sou exigente. E tu, de facto, não me serves.

Não sei se fico decepcionada, se com pena. Não sei...

Mas fico aliviada. Por tudo ter acabado.

Que tudo te corra bem.

Eu prossigo melhor assim.

5 comentários:

margarida disse...

parabens pelo blog...tenho pena de o ter descoberto à pouco tempo..
ficarei à espera de mais novidades e força, seja lá o que tenha acontecido =\

um beijinho e até breve

Catarina disse...

Será do tempo? Sei lá... Pode ser... Um pouco ao estilo do "I'm still under the weather but I am over the storm"... Aqui não posso dizer que esteja tudo na mesma. Simplesmente não se está. Na verdade tenho a certeza de estar "under the weather" mas ainda não percebi se estou "over the storm". O céu continua cinzento... Será do tempo? Oxalá aí os ventos mudem depressa.

Principessa disse...

bolas, parece que me estou a ver ao espelho! O comment pode parecer estranho, desculpa lá, mas foi o que (d)escreves-te...

.lado errado do coração disse...

Fez-me bem falar contigo. Só para ter a certeza que não és a pessoa certa.



Gostei desta frase, fez-me pensar.

Bom post
*

.lado errado do coração disse...

Fez-me bem falar contigo. Só para ter a certeza que não és a pessoa certa.



Gostei desta frase, fez-me pensar.

Bom post
*