quinta-feira, janeiro 31, 2008

The West Wing

Temos visto vários episódios de Os Homens do Presidente. À média de 3 por noite. Jantamos, e juntamos trapinhos no sofá, luz apagada, mantas sobre o peito, pernas elevadas, comandos na mão. Já foram editadas as sete séries que passaram na TV, escritas por um judeu. E cada episódio é genial! Gosto particularmente de Josh, um dos assessores do Presidente. É bem-disposto, trabalhador, sério e humano. Conta histórias e inventa outras, perde-se com a assistente que o adora e que ele respeita, é amigo do seu amigo, e um grande actor. Também gosto de Martin Sheen, o próprio Presidente, Democrata, sempre acompanhado pelo humilde e competente assistente Charlie...

... e ele está à minha espera para começarmos a ver mais um episódio. Falarei sobre isto mais tarde.

5 comentários:

Marie Antoinette disse...

É a minha série de culto, é também o meu personagem favorito. Dica: ele entra numa outra série do canal FX (do Funtastic Life), não percebi ainda bem sobre o que trata mas é sempre um bom pretexto para o ver. Bjs

Isa disse...

o josh é decididamente o máior!

_+*Ælitis*+_ disse...

Adoro ver series mas por acaso ainda não vi essa... devo estar a perder alguma coisa! :))

Beijo meu,

A Elite

Safira disse...

Olá! Vim aqui parar por acaso, e flashei sobre este post. É que são raras as pessoas que sabem do que estou a falar quando tento manifestar-me sobre o West Wing. Também gosto do Josh, mas o meu preferido é mesmo o Martin Sheen. E
tenho saudades do Sam...

MBA disse...

Bem, antes de mais uma declaração de interesses: o West Wing é a ÚNICA série a que eu me dei ao trabalho de comprar as sete épocas em DVD original.
Para mim, é das séries mais interessantes e inteligentes que já passou na televisão. E ponto final.
E reconheço muito bem essa verdadeira homilia de receber os DVDs da Amazon, fazer o jantar à pressa, sentar no sofá a ver episódios atrás de episódios e depois lamentar ter de trabalhar no dia a seguir.

Por último, o meu preferido: o Toby Ziegler, claro!