segunda-feira, janeiro 28, 2008

Regresso ao trabalho

As segundas-feiras já são o que são. E para mim são sempre desastrosas. À moda do Garfield, 'I hate mondays'. Mesmo! Mas uma segunda-feira após duas semanas de folga é obra. E uma segunda-feira, após duas semanas de folga, que corre mal, é ainda pior.

Irritam-me as incompetências mas irrita-me ainda mais que as pessoas não assumam os erros, a culpa, a responsabilidade. E se fico prejudicada com isso, então, fico fora de mim. Hoje foi um desses dias em que tive de arcar com as culpas de outros e, para não incriminá-los, tive de saber receber a crítica, defender-me comedidamente, e não explodir. É chato. Não gosto.

Que mais posso dizer? Amanhã é terça.

3 comentários:

Carrie disse...

Eu escrevi um post mental em que dizia o quanto odeio terças com sabor a segundas. efeitos de trabalhar às segundas.

ultimamente os teus posts parecem escritos por mim. quando li a contagem decrescente, ali um pouco mais abaixo, fiquei a pensar se teria tido um ataque de sonambulismo. depois lembrei-me que não tinha ido de férias.

a dona da gata disse...

Mas merecias ter ido de férias.

Anónimo disse...

Tão competente que "ela" é. Se é ela, que ninguém é Samanta.