quarta-feira, junho 01, 2005

eyes wide open

É por vezes quando as luzes se apagam que os meus olhos mais se abrem. Acontece-me mais do que gostaria. É como se, abrigados na escuridão, perdessem o medo de se expor, de deixarem ver o que lhes vai na alma. Tenho a certeza que foram apenas segundos. Foi quanto bastou para que angústias e invejas viessem à tona, confirmando-me de vez porque é que a noite pertence aos lobisomens e homens afins. É à noite que mais me assusto a mim mesma quando à espera de me encontrar pareço perder-me ainda mais.

2 comentários:

Carrie disse...

Que angústias te atormentam a alma? Será altura para um café e uma ida à feira do livro?

a dona da gata disse...

Essa treta de a noite ser uma boa conselheira nem sempre é verdade. Mas as amigas são, quase sempre, o complemento que falta à noite. Para quando esse café?