sexta-feira, outubro 07, 2005

Mais um fim-de-semana

Mommy is coming to Town. Pela primeira vez desde que… Pois é! Os olhares da Mommy vão estar atentos a todos os pormenores, principalmente a qualquer vestígio de presença masculina. E eu para aqui na dúvida se a deixo de sorriso nos lábios, convencida que há esperança (em relação ao que vocês sabem), ou se me esqueço da caixa de pílulas e dos preservativos em cima do armário da casa de banho.

E depois há a inevitável revista ao congelador e o já costumeiro nem-para-comer-serves, enquanto me vai enchendo o frigorifico de frutas, hortaliças, coelhos, aves e mais qualquer coisa que a terra tenha dado e que ela acha que me faz falta. Não vale a pena explicar que sozinha não dou conta do recado, que nunca chego a horas, nem com paciência, para fazer jantar e quando chego prefiro ir comê-lo a casa da minha irmã, que nunca se engana nos temperos e cozinha como ninguém.

Resta-me o consolo da Mommy não ver os netos há coisa de dois meses e muito provavelmente estar com mais vontade de passar os dias em casa da minha irmã, e usar a minha como pensão. Menos mal…

Sem comentários: