quinta-feira, agosto 23, 2007

Noites Longas

Intercalamos perguntas e respostas na noite que se quer quente a cada Verão. Fumas um cigarro atrás do outro e sugas o fumo pausadamente à medida que medes cada palavra nos cartões coloridos. Já comprámos todos os jogos disponíveis e esgotam-se as respostas que desconhecemos. Continuamos a jogar. Encostados no sofá procuramos posições confortáveis e já estamos descalços. Sabe-me bem ter-te comigo. Contas as respostas certas que são mais tuas que minhas e eu esqueço-me delas. Tu não. Falho por não saber e sorrio. Respondo de qualquer maneira e ris-te. Se acerto ficas danado, como se pudesse vencer-te. Somas mais pontos. Não sei como será quando acabarem os cartões. Gosto de ficar ali, noite dentro, numa espécie de concurso de cultura geral onde não há prémio maior que a tua companhia. Tu podes ganhar o jogo, mas quem ganha a noite sou eu.

3 comentários:

PedroNuno disse...

E e' com este espirito e tranquilidade que se conseguem grandes coisas. Muito bonito!

Anónimo disse...

Já aqui venho há bastante tempo, e quero dizer que gosto mto do vosso blog, parabens continuem.

eu começei agora, um pouco acanhada e com falta de tempo :(

Feiticeira

http://feiticeira-lugarmagico.blogspot.com/

Isa disse...

:-) É bonito!