terça-feira, agosto 21, 2007

Uma e outra vez

Não há nada a fazer. Ao fim de dois dias, quando a semana ainda não vai a meio, quando faltam três edições para preparar e levar às bancas, estou pronta para baixar os braços e ir para casa. Dormir. Muito. Dormir e ficar horas a fio de livro na mão. Não pensar em nada. Não falar com ninguém. Enterrar os pés na areia. Torrar ao sol até as gotas de suor se acumularem no umbigo. Mergulhar lentamente num mar gelado e voltar para a toalha. Para ler mais. Torrar. Enterrar os pés na areia. Pronta para me embrenhar numa vida limite que não é minha. E quando esta acabar recomeçar. Há uma história de terroristas à minha espera. Não fazer mais nada. Alhear-me do mundo. Uma e outra vez.

1 comentário:

Isa disse...

tu gostas minha querida, tu gostas dessa vidinha doida... imagina-te num escritóriozinho das 9 às 5 a fazer o mesmo trabalhinho igual todos os dias... Pois... :-)

mas claro que sim, que cansa, e que porra, posso fazer o que me apetece nomeadamente dormir até às 3 da tarde. fúrias do momento, passa, tudo passa. Bjs