sexta-feira, agosto 10, 2007

Cansaço

As noites têm sido um prolongamento dos dias. Só por isso não estranho quando o despertador toca a meio de uma reunião. Ou se acordo enquanto discuto com algum dos jornalistas da secção o melhor lead. Se rabisco numa folha de rascunho o que será o desenho de uma página enquanto me viro na cama, com os primeiros raios de sol a entrar na janela. Menos ainda se o R. se queixa porque passei a noite a mandá-lo sacar fotos da Reuters. Por uma noite gostava de sonhar com outra coisa.Será pedir muito?

6 comentários:

Anónimo disse...

Não é pedir muito, é pedir o impossível...

Ana Margarida disse...

Eu sonhei com o André esta noite (ou na anterior). Espero que te faça sentir melhor saber que não és a única. :)

a dona da gata disse...

� terr�vel... apesar de estar de f�rias tamb�m tenho passado a noite cheia de pesadelos. Verdadeiros pesadelos. Melhores noites para ti, amiga...

Fim de Partida disse...

NO outro dia, a minha filha ensinou-me a técnica para sonhar com sereias. Queres?! :-)

Leão da Lezíria disse...

Queres uma técnica para sonhar com Leões?

Isa disse...

e sonhar com cigarros, nunca te acontenceu? o meu pior sonho foi que fumava um ventil, um ventil, se n podia ser um marlboro 100%...