quinta-feira, agosto 09, 2007

Saudade

Fecho os olhos e penso em ti. Vou no carro e penso em ti. Sento-me à mesa e penso em ti. Mergulho nas ondas e penso em ti.

Estamos a um mar de distância e nem as três vezes diárias que te oiço ao telefone parecem ser suficientes. Fazes aquela tua voz meiga, quase infantil, e eu sorrio, deste lado. Fico assim quieta a ouvir e deixo que saia um risinho nervoso. Então, passo a mão pelo cabelo e entorto a cabeça num gesto de menina. E lá estás tu, a tua voz doce, o teu ar terno que me faz continuar a pensar em ti.

Gostava que estivesses comigo. Não a todos os minutos, não em todos os momentos. Apenas naqueles que posso partilhar contigo, que gostarias de partilhar comigo. Sinto a tua falta deste lado do mar. Dizem que é saudade...

1 comentário:

LurdesMartins disse...

Saudade...
É dormir sem saber onde
Chorar sem saber porquê
Falar com quem não responde
Abraçar quem não nos vê!

Dizem que isto também é saudade.