sexta-feira, julho 27, 2007

O trauma da mini-saia

Há coisa de dez anos, quando comecei nesta vida de jornaleira, fui entrevistar a primeira mulher cadete da força aérea. Se não era isto, era qualquer coisa do género. O que interessa é que foi numa base aérea. Cheia de homens. E eu com uma mini-saia de pouco mais do que 20 centímetros. O caderno de apontamentos cuidadosamente colocada atrás das costas, ali na linha da saia, a tentar tapar qualquer coisa, enquanto subia escadas.

Hoje fui entrevistar um ministro. Coisa de última hora. Perguntas engendradas em 20 minutos para substituir um colega. A conversa foi num estaleiro de obras. E a mini-saia [vestido branco em versão trapézio] estava muito [mesmo muito] acima dos joelhos…

3 comentários:

Leão da Lezíria disse...

Um dia, quando vieres entrevistar um gajo importante na área das energias, já sabes...

(off topic, no dia em que tirarem a porra das letras ali de baixo os comentos multiplicar-se-ão por dez)

Unknown disse...

Ontem, fui almoçar, como sabes, com um figurão do mundo da comunicação, que me quer dar emprego.
O amigo que sugeriu o meu nome ao figurão telefonou ao meio-dia a dizer: Diana, não leves as mamas à mostra! Modera-te nos decotes
Mas há coisas que não mudam mesmo ;)

a dona da gata disse...

E que bem ficas de mini-saia. Veste-a mais vezes. Que se lixe o resto...