quinta-feira, junho 08, 2006

Memória

Esqueço-me das chaves do carro e de casa dentro de portas,
esqueço-me dos óculos de ver e não vejo nada sem eles;
esqueço-me se usei primeiro o champô ou se lavei a cabeça com o gel de banho,
esqueço-me a que horas combinei encontros,
a que horas tenho consulta,
a que horas cheguei ao trabalho.
Esqueço-me de comer e de quantas horas dormi,
esqueço-de do que sonhei, excepto se acordo contigo
esqueço-me de comprar almoço,
de ler um livro,
de ouvir as músicas que gosto.
Esqueço-me da primeira página do jornal que li hoje,
da piada do Calvin,
da notícia do dia.
esqueço-me do caminho para casa,
de marcar férias
e de responder a convites.
Esqueço-me de telefonar a alguém,
de visitar amigos,
de aniversários recentes.

Só não me esqueço de ti.
O que é pena...

3 comentários:

Anónimo disse...

Também sei o que é isso.
Mas assim que deixei as drogas, passou-me.

PedroNuno disse...

Ha' algumas drogas lixadas de largar!...

Ladybug disse...

Memória é a capacidade de esquecer o que é importante e lembrar o que não interessa!