quinta-feira, junho 08, 2006

A caminho

Esperam-me 300 quilómetros de asfalto sem ar condicionado. Pela primeira vez na vida não me apetece sentar atrás do volante. Por causa do calor. Por causa dos ruídos. Irrita-me que a minha auto-suficiência, que chega para mudar um pneu, não me ajude a resolver os barulhos estranhos que saem do capot do carro. Os ruídos que a ignorância amplia. Devia procurar um mecânico. Talvez à chegada. Se chegar... Esperam-me 300 quilómetros de asfalto sem ar condicionado.

3 comentários:

Leão da Lezíria disse...

Carrie, como prevejo que tenhas que voltar, parece-me que serão 300 + 300 km. Resolvi ajudar-te:

http://www.alfaromeo.pt/cgi-bin/pbrand.dll/ALFAROMEO_PORTUGAL/models/models.jsp?BV_SessionID=@@@@1776243677.1149773615@@@@&BV_EngineID=ccccaddhmkimieicefecejgdfiidgnj.0&categoryOID=-1073799961

Se quiseres ajuda, eu conheço aquela rapaziada da Alfa, passei longas horas na oficina deles (a confraternizar, é claro...)

PedroNuno disse...

Bendito 206 ...

PS - e chegaste?

Carrie disse...

Cheguei. mesmo que não ao volante do 207, porque esse continua à minha espera no stand.

Leão, e a rapaziada da Alfa oferece carros?