sábado, setembro 29, 2007

Estupidez feminina





Até onde pode chegar a estupidez feminina? Longe..., garanto-vos. Se não, vejamos:
Numa imagem digna de qualquer episódio do "sexo e da Cidade" cá estou eu, sábado à tarde, a fazer a ménage caseira, vulgo lide caseira porque isto da ménage sugere sempre andanças mais interessantes do que esfregar a cozinha ou descascar os lumes para a sopa que tenho ao lume.

Acabam de tocar às porta. É o senhor do supermercado com as compras e eu peço ao parceiro para o ir receber porque já não aguento dar mais nem um passo.

Cansada de esfregar? Nada disso. Mas já não me aguento em cima destes saltos de quase 10 centímetros que vieram agarrados aos meus novos sapatos lindos de morrer - como diria a Carrie - e em cima dos quais tenho passado as últimas duas horas de lides domésticas.

Estivesse eu nua com estes sapatos, uma meias de ligas e um avental e talvez até tivesse sorte nesta tarde chuvosa. Mas está frio e estamos de janelas abertas.

E enquanto não me conseguir aguentar nestes saltos sem fazer figura de gaja-parva-que-insiste-em-andar-com-aqueles-saltos-mesmo-parecendo-que-vai-dar-um-trambolhão-a-qualquer-momento resta-me continuar a usá-los em casa, ao fim-de-semana entre uma máquina de roupa e outra.

Há coisas fantásticas neste universo feminino, não há?

5 comentários:

Carrie disse...

Beleza a quanto obrigas!

jbettpinto disse...

Falta de assunto, ou masoquismo?

maria inês disse...

nem falta de assunto nem masoquismo, mas qq coisa do género curso intensivo do como não cair na calçada portuguesa em cima de uns sapatos de 10 cm. pelo menos foi o que me suscitou... curiosamento miranda, nunca tinha pensado nesse estratagema. Estamos sempre a aprender:)

Redus Maximus disse...

De facto, não percebo...não percebo...

Carrie disse...

Homens!!!!!!!