quarta-feira, maio 24, 2006

E o Globo vai para...

Pasme-se!

Eu fui aos Globos de Ouro, a cerimónia tipo (?) Hollywood que a SIC transmite anualmente e que permite a saída de muitas fatiotas do baú, criações novas que vão depois direitinhas para o lixo, ou as revistas ofendem-se, se as voltam a ver; cerimónia que deixa que se usem os acessórios mais descabidos, os penteados mais ousados, também os mais ridículos, os tules, as lantejoulas, as fitas, as peles de coelho, as outras peles, os fraques, os laços, as faixas, os chapéus ou as bengalas de enfeitar...

Eu fui.

Mas o meu Globo vai para...

O Bruno Nogueira.



Bem-humorado, giro, tipo sensível sem ser gay como ali representou com o Rui Unas, interessante, discreto.... e, acho eu, namorado da Rueff. Dizem. Não sei.
Mas se for mentira...

Eu preciso mesmo de umas boas risadas.

E o resto é cenário, naquela festa.

2 comentários:

Carrie disse...

Se descobrires o estado civil do rapaz partilha! ok?

Chatterbox disse...

E o globo vai também para... os textos do Markl!