quinta-feira, setembro 28, 2006

O casamento de uma das nossas

Uma de nós vai casar.

Não sou eu, claro, a única que já passou pela experiência e chumbou sem distinção. Mas é uma do grupo e não podia deixar a oportunidade em branco... mesmo que seja da cor do vestido.

Aquela que casa, já vive com o futuro marido há alguns anos e, portanto, já saberá como comportar-se nas noites em que ambos chegam tarde a casa e não têm tempo para conversar; nos dias em que ambos acordam mal-dispostos; nas noites em que um acaba por não chegar; nos dias em que se cruzam apenas para um bom dia/boa noite...

Mesmo assim vai casar.

Do alto da minha experiência casadoira, e em primeira-mão, seguem os meus votos de felicidades. Não aqueles económicos que seguem com um aperto de mão, uma beijoca ou envelope... mas aqueles que são sentidos, invejados, até, chorados e molhados. Porque a alegria dos outros também nos emociona.

Eu espero que a tua seja imensa. E que a verdade do 'para sempre' se concretize como nos contos de fadas.

Sonhadora?
A realidade ensinou-me a continuar a acreditar mesmo naquilo que se duvida até à morte. Felizmente somos todos pessoas diferentes.

Parabéns, amiga!

4 comentários:

Leão da Lezíria disse...

Ena, estou emocionadíssimo! De lágtima no olho, feliz até mais não poder ser, digo com a voz embargada: PARABÉNS CARRIE!

a dona da gata disse...

Não é a Carrie.....

Leão da Lezíria disse...

(Bolas Samantha, bem podias ter deixado o circo arder um bocadinho. Desmancha-prazeres...)

PedroNuno disse...

Caramba, vindo de voces dois realmente podiam ter ensaiado! LOLOLOL. Dava um boato fantastico!
Independentemente disso: Parabens 'a noiva !!!!!