quarta-feira, setembro 13, 2006

Um dia...

... o T. olhou-me para a mão e disse que me casava aos 28 anos. Acertou. Hoje disse-me que ia ter tudo o que queria. Só tenho que me esforçar um ‘bocadinho’. Sem saber que raio é que quero, perguntei-lhe o que é que isso significa. Voltou a olhar. ‘Vais sair do País’. Alguma ida a Badajoz? Sorriu. ‘Não. Vais por muito tempo. E vais ganhar muito mais’. Alguém me diz para onde mando o CV, sff.

[A Samantha ligou-me a relembrar-me que nunca me casei. Mais casada do que aquilo é impossível]

5 comentários:

Leão da Lezíria disse...

O rei de Tonga morreu na segunda feira passada. Parece que o lugar ainda não está ocupado.

Mais info em

http://www.iht.com/articles/2006/09/11/news/web.0911tonga.php


http://www.tongaholiday.com/


PS Apressa-te, também estou na jogada...

a dona da gata disse...

Tu nunca casaste!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

ok. se o T. é o mesmo que me disse coisas igualmente fantásticas há uns meses,... é um querido... ou sou capaz de ter exagerado e levado o que disse demasiado à letra.
c.: depois trocamos informações sobre as premonições dele, a ver se conferem...bjos

dondoca disse...

Manda para alguem daqui! O clima não é grande coisa, mas o resto é muito fixe.

Carrie disse...

Leão, Vou seguir o conselho...

LR, só pode ser o mesmo T. Temos que trocar umas ideias sobre o assunto :)

Dondoca, muito frio mesmo! NY ou África...